quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Celtic Woman - Níl Sé'n Lá


Chuaigh mé isteach i dteach aréir
is d'iarr mé cairde ar mhnaoi an leanna.
Is é dúirt sí liom "Ní bhfaighidh tú deor.
Buail an bóthar is gabh abhaile

Eu fui para uma casa noite passada
E disse à mulher que ia ficar
Eu disse para ela:
A lua brilha e meu violino está pronto para tocar

Diga que a noite é longa
Diga que a lua brilha
Encha o copo, eu vou cantar
E a música começará a fluir

Esqueça que a luz levanta
Não há sinal de dia ou escuridão
No meu coração ainda é noite
E ficaremos até de manhã

refrão
Níl sé ina lá, níl a ghrá,
níl sé ina lá is ní bheidh go maidin,
níl sé ina lá is ní bheidh go fóill,
solas ard atá sa ghealaigh.

Não é dia e ainda não amanhece
Eu posso ver as estrelas brilhando
Níl sé ina lá is ní bheidh go fóill,
solas ard atá sa ghealaigh

Encha os copos outra vez
E encha as garrafas vazias
Transforme a agua em vinho
E encha mais a festa

Não saia nesse frio
Onde o vento e chuva sopram
Pois o fogo flameja ouro
E aqui a música flui

Níl sé ina lá, níl a ghrá,
níl sé ina lá is ní bheidh go maidin,
níl sé ina lá is ní bheidh go fóill,
solas ard atá sa ghealaigh.

Diga que a noite é longa
Diga que a lua brilha
Encha o copo, eu vou cantar
E manteremos a música tocando
Até que tudo esteja cantado


Fonte: http://letras.terra.com.br/celtic-woman/1581667/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário