domingo, 12 de fevereiro de 2012

Gloomy Sunday - Rezsõ Seress

(Domingo Sombrio)



O domingo é sombrio/obscuro
As minhas horas são despertas (sem sono)
Queridas são as ínumeras sombras
Com as quais convivo
Pequenas flores brancas
Nunca te acordarão
Nem onde o coche negro
Da dor te levou
Os anjos não pensam
Alguma vez em te devolver
Ficariam eles zangados
Se pensasse juntar-me a ti?


Domingo sombrio

O domingo é sombrio
Com sombras, eu dispendi de tudo
O meu coração e eu
Decidimos acabar com tudo
Em breve haverão flores
E orações que dizem saber
Não as deixem chorar
Deixem saber
Que estou feliz por partir
A morte não é um sonho
Na morte eu te acarinho
Com o último suspiro da minha alma
Eu te abençoarei

Domingo sombrio



Sonhando
Eu estava apenas sonhando
Acordo e encontro-te a dormir
No fundo do meu coração
Querida, eu espero
Que o meu sonho nunca te assombre
O meu coração revela
O quanto eu te quis
Domingo Sombrio





Nenhum comentário:

Postar um comentário