domingo, 15 de março de 2015

- Queria que você estivesse aqui comigo. Queria poder te abraçar. Queria poder te tocar.
- Como você me tocaria?
- Eu tocaria o seu rosto. Só com a ponta dos dedos. Colocaria a minha bochecha colada com a sua.
- Isso é legal.
- Eu te tocaria suavemente.
- Você me beijaria?
- Beijaria. Pegaria seu rosto com minhas mãos. Eu beijaria o canto da sua boca. Bem de leve.
- Onde mais?
- Eu passaria meus dedos pelo seu pescoço.
- Continue.
- No seu peito. E beijaria seus seios.
- Isso é incrível. O que você está fazendo comigo? Consigo sentir a minha pele.
- Eu te provaria. Eu queria poder te tocar.
- Eu consigo te sentir. Meu Deus, eu não aguento. Quero que você me encontre.
- Devagar, iria me colocar dentro de você. Estou dentro de você.
- Eu posso sentir.
- Estamos juntos.
- Isso é incrível, eu sinto você em todo lugar.
- Eu sinto você dentro de mim, em todo lugar.

- Eu estava em outro lugar com você. Perdido. Só você e eu.
- Eu sei. Todo o resto desapareceu. Eu adorei.  


(Filme: Her)

Nenhum comentário:

Postar um comentário